Desde pimentas, vinhos, cachaça, vodca e, claro, cervejas, a banda Sepultura não para de inovar colocando sua mundialmente reconhecida marca em produtos muito bons e que combinam bem com sua música. Além de gerar receita, fortalece o nome da banda junto aos fãs!
Para manter a qualidade de seus produtos, faz parcerias com empresas que se destacam por seus produtos. Foi o caso da Alpepper – Suíça – para a pimenta, da Seleta – Salinas (MG) – para a sua cachaça, e da Bamberg – Votorantim (SP) – que produz as cervejas Sepultura Weizen e Sepultura Ale, criadas pelo mestre-cervejeiro e sommelier Alexandre Bazzo.
“A Bamberg sempre seguiu a ideologia punk, do faça você mesmo, de contestar a mesmice, de fazer o diferente.” Bazzo.
Com este espírito, a Bamberg conquistou outras bandas também, como CPM22, Os Paralamas do Sucesso, Velhas Virgens… vale a pena provar e descobrir o sabor do rock nelas!
A cerveja Sepultura Ale segundo a própria cervejaria Bamberg:

Assim como o Sepultura, uma banda de metal de verdade, tradicional e pesado, em que não passa nada que fuja de seu estilo, esta Ale segue à risca os rígidos padrões da escola cervejeira alemã. É uma cerveja única, produzida com fermento da região de Colônia, lúpulos de Hallertau e maltes da Francônia. Pronto! Você já tem uma boa história pra contar no bar.
IBU 30 | EBC = 15 | Teor Alcoólico: 4,8% | Temperatura ideal: 2° a 6°C
Prêmios:
